PREFEITURA DE ANANÁS DISCUTE COM MINISTÉRIO PÚBLICO PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS BANCÁRIOS NO MUNICÍPIO

Um dos problemas que a comunidade ananaense está enfrentando é a questão relacionada à ausência de uma Agência Bancária no Munícipio, o que existe é apenas um posto de atendimento que não atende a demanda da comunidade.
A Prefeitura se reuniu com o Ministério Público Estadual e apresentou a problemática para o representante do MPE Celsimar Custódio, que está analisando a questão para emitir um parecer aos representantes do Município.
Nesta quarta-feira (11) a população se reuniu em frente ao Posto de Atendimento do Banco do Brasil para reclamar da atual situação dos serviços bancários ofertados pelo órgão, solicitando que uma providência seja tomada.
Os serviços bancários estão dificultado a economia local, os empreendimentos sofrem com a escassez de moeda corrente, que não pode ser movimentada com o fluxo normal devido a ausência de técnicos que auxiliem nesse processo dentro do Banco do Brasil, que é o operador do sistema no Município por enquanto.
A Prefeitura Municipal de Ananás juntamente com demais entidades públicas e associações privadas se empenham em levar ao conhecimento das autoridades as necessidades do Município, que por diversas vezes tem que se deslocar para Xambioá ou Araguaína para realizarem serviços que poderiam ser realizados na própria cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARALISAÇÃO DE GRANJA AFETA O MERCADO DE TRABALHO NO BICO

DEPUTADA AMÁLIA SANTANA ATENDE PEDIDO DE LIDERANÇAS ANANAENSES

PREFEITO VALBER SARAIVA, VEREADOR CARLOS BUCHADA E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS BUSCAM RECURSOS PARA ANANÁS EM PALMAS